BlogBlogs.Com.Br

13 setembro 2008

Primeiro Selo!


Opa... esse pobre frango se sente lisongeado de receber um selo de um parceiro recente... o antologia racional me mandou e estou colocando aqui com as devidos agradecimentos!

Pelo que eu vi, eu ia ter que indicar para quinze blogs... mas vô enviar só para os meus atuais parceiros:


Tá aí para vcs!

P.S.: Depois de um tempo vasculhando, eu descobri o que signfica o selo
Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, que de alguma forma demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Tá, valeu =D

14 comentários:

Nadezhda disse...

Achei interessante esse selo!

Só nãos ei porque tem que enviar paa 15 pessoas! (eu não repasso nem pra 5, calcule 15).

;)

Lidianne Andrade disse...

eu ganhei o selo tb, mas de outros amigos
mas parabéns pelo blog

Ellen Regina disse...

Parabéns pelo selo.
Eu também o ganhei e até agora não entendi direito o que de fato ele representa, srsrsrsrs.

www.facetasdemim.blogspot.com

Ellen Regina disse...

Parabéns pelo selo.
Eu também o ganhei e até agora não entendi direito o que de fato ele representa, srsrsrsrs.

www.facetasdemim.blogspot.com

Miss K disse...

Parabens Cara!
tipo rachei com seu blog!
abçs

ana Lucia Nicolau disse...

ai, parabéns! seu blog merece esse prêmio, realmente muito bom!
sabe meu blog, também, recebeu esse prêmio.

T disse...

longe de mim ter ódio no coração.

xuxu disse...

aii ganhei o selo; comofasso(?)
ahhaha brigadaa
*--*

Bill Falcão disse...

Valeu pela visita, Brunin!
Volte sempre!
Grande abraço!

Lott disse...

Olha o blog do bruno, o frango!

Natália Coelho disse...

Valeu Brunin,ja ate coloquei no meu!
Mas ele representa o que ?
ausashuah
bjO

Anne Dayse disse...

Concordo plenamente com você, o que é prejudicial e nocivo é a máscara da imparcialidade que faz a globo e suas editoras.
obrigada pela visitaaa

Natália Coelho disse...

Ce gostava de dançar na boquinha da garrafa neh Bruno?
haannn

Danilo Cruz disse...

Parabéns, espero que receba mais.