BlogBlogs.Com.Br

04 fevereiro 2009

Reflexões pecadoras de um frango

Adoro férias. É uma sensação tão boa quando você vê todos os seus compromissos sendo esquecidos. Mas o melhor é quando elas duram muito. Três meses, nem acredito...

Tá, vou ter que admitir que foram forçadas. Aquele galo velho que me dava aulas de “como ser um galo” se cansou de mim e resolveu viajar. Tem quase um mês que eu não vejo ele aqui no galinheiro. Tomara que tenha morrido...

Brincadeira. Nem pra ele eu desejo isso. Se bem que nas férias meus instintos ficam mais atacados. É a sensação de não ter nada pra fazer que me deixa assim. Devo ter cometido todos os pecados capitais em apenas uma semana...

O mais cometido nesses últimos dias foi a preguiça. Ah, que delícia é ficar no poleiro até tarde, sem fazer nada. E depois sair para tomar um sorvete, sentar em uma cadeira e ficar lá, de bobeira a tarde inteira...

E nem me fale em sorvete. A gula é outra coisa que está atacada. Estou comendo igual um leitão, se é que a mãe natureza permite esse tipo de comparação. É chocolate, bolo, sorvete, frutas, minhocas, mato... ou seja, tudo que aparecer na minha frente eu tô comendo.

Menos a gorda com celulite, porque essa não tirou férias e continua me atormentando. Se for pra cometer o pecado da luxúria, tomara que não seja com ela. Torço para ser com a galinha gostosa do poleiro de cima! Essa sim ativa todos os sinais de luxúria desse frango...

Eu invejo muito aquele frango bombado que conseguiu pegar aquela gostosa há um tempo. Invejo todos aqueles músculos bem definidos que eu nunca vou ter por causa da preguiça que domina meu ser.

Tem dias que eu tenho simplesmente vontade de matar aquele exibido. Ele fica passeando por aí exibindo os músculos que eu queria ter. É uma ira incontrolável que surge em mim. Meu projeto Verão Sarado 2009 já foi pro saco há muito tempo e eu ainda tenho que ficar vendo uns frangos se exibindo por aí...

Calma frango, calma. Sem nervosismo, afinal não tem nenhum frango nesse galinheiro melhor que você. É você o escolhido para ser o Garanhão Reprodutor desse lugar. As galinhas todas rastejam nas suas patas. É só você balançar as asas que elas vêm voando na sua direção...

Ou não, né... tenho que admitir que a soberba subiu demais a minha cabeça! Quem sabe se eu tivesse mais dinheiro as galinhas realmente iam chover em cima de mim. E um carrão... isso mesmo. Muito dinheiro e um carrão iam fazer um tremendo sucesso com as frangas daqui!

Nossa. Tenho que parar com esses tipos de pensamentos. Avareza já é demais pra minha cabeça... eu devia era deixar de preguiça, levantar desse poleiro e ir chamar a galinha gostosa pra ir comer alguma coisa comigo. Esse negócio de ficar pensando em pecados não funciona, afinal vou continuar praticando eles mesmo...

_______________________________________________________

Meme passado, meme respondido! E esse ainda veio com um gostinho de pipoca com iogurte, direto de uma bela publicitária mineira. Valeu Ju!

10 comentários:

FRX disse...

é verdade se lamentar pelos pecados não adianta eles continuaram sendo sua sombra kkkkkkkk

vai lá pega a galinha ajeitadinha
e reforça aí essa sua auto estima, mas olha não come compulsivamente não ser gordo nÃo é bonito.
;D

TEM UM SELO PRA VC LÁ NO BLOG
=D

http://exoticlic.blogspot.com/2009/02/selo-compartilhar-e-legal.html

Sempre em Trânsito disse...

Férias de longo período, pecados rotineiros, são normais, eu diria. Muito interessante o blog, muito bem contextualizado, e um layout charmoso. Parabéns!

Flávia Souza disse...

hehehe
Prefiro um mais magrinho do que um bombadão. sinceramente, homem mt forte me assusta.. nao eh gostoso de pegar e nem de se ver..eh a minha humilde e sincera opinião. mas muito magrelo eh feio..eh tronxo de se ver..se for fortinho ja me conquista haushausha

e vc, seu frango, vá chamar a galinha boazuda, vá.. deixa de besteira, rapaz.. solta sua lábia.. todo frango tem aquela lábia hehe

boa sorte

beijo

V. Barbosa ♥ !* disse...

*-* sem comeentáriios !

vs tem uma capaciidade incrivel de nos entreter com esses textos... essa sua versão para os sete pecados fiicou ótiima !

te adooro tanto franguinho qe um dia vs ainda vai estar na minha ceia ! kkkkkk

Beiijinhos ;)
www.divinaefeminina.blogspot.com

Jessie. disse...

esse frango pecador! xP
concordo com as meninas, caras bombados são horríveis - muuuuito!
e também acho que esse frango deveria deixar suas atitudes frangas de lado e pegar sua galinha!

anna carolina disse...

Franguéééénho, tá pop, hein?
E ahazzando com o público feminino.
hahahahaha

E o post sobre pecados, coincidentemente eu estava escrevendo um pequeno texto sobre isso... mas era sobre o meu pecado favorito. depois posto no meu blog!

;*, brunin sem acento diferencial!

Macaco Mizaru disse...

É isso ae Frango! Tá bem mesmo hein... que isso! Pop total!
hauahuahuah

Isso é pq elas não sabem sobre sua opinião "idiota" sobre Blindness.. hahaha... tsc tsc...

Ow, ótimo post... chega na tchuca lah e mostra quem é o reprodutor macho-alpha do galinheiro!

Continue escrevendo, vc tem futuro..rsrs

www.tresbananas.blogspot.com

Bala Salgada disse...

A FRX tem razão!

E como é bom ter a preguiça e poder usufruir dela, rs...

Com certeza, obrigada pelo convite. Estou te linkando, adoro aqui!

kuandr disse...

kkkkkkkkkkkk
Mas que Frango mais comédia
e eu reclamando aki da minha vida...
Nao somos tao diferente nao franguinhoo rsrs



bom final de smena pra ti
só espero que essa ociosidade nao acabe com voce rsrs

forte abraco


www.kuandr.blogspot.com

V. Barbosa ♥ !* disse...

Oi Oi ;)

te indiquei a um selo darling !
vai lá no meu blog que tem tudo explicado !

Beiijinhos..

www.divinaefeminina.blogspot.com