BlogBlogs.Com.Br

27 maio 2009

Reflexões fofoqueiras de um frango

Nunca pensei que ficar de vigia fosse algo tão divertido. Quando aquele velho caquético me passou essa função, eu fiquei muito nervoso. Passei a primeira semana inteira maldizendo esse trabalho, mas depois que descobri o que pode ser feito daqui de cima, minha vida mudou completamente.

O telhado oferece uma visão panorâmica do galinheiro inteiro. Eu consigo ver os poleiros, as incubadoras, a porteira de entrada, o açude. Enfim, dá para ver tudo. E ninguém consegue imaginar o que eu vi. Desde a galinha mais santa até a mais safada, de banalidades a assuntos polêmicos... to pensando até em montar um blog e vou assinar como Gossip Chicken!

Não quer fazer fofoca, mas a minha primeira vítima já foi escolhida. É claro que foi aquele velho caquético. Ninguém mandou ele me colocar aqui em cima. Ou melhor, ninguém mandou ele ficar olhando sites de galinhas nuas virado para a janela. O pior é o que ele faz no MSN. Aposto que ele já caiu nas garras de alguma aproveitadora e já tem um vídeo dele na internet.

Eca, eu é que não quero ficar procurando isso. Mas se alguma leitora (tarada) conseguir encontrar, pode me mandar que eu posto no blog que eu vou criar, com uma tag de +65. Só não me peçam para conferir o vídeo, porque me dá muito nojo, sério. Bem que podia ser de alguma galinha gostosa brincando na webcam. Isso sim ia ser bom...

Aliás, falando em galinha gostosa, eu tinha ficado muito animado com a possibilidade de ver dentro do banheiro daquela gostosa do poleiro de cima. Mas a infeliz é mega cuidadosa com a janela. Ela fecha a cortina todas as vezes que entra para tomar banho. O máximo que eu consegui ver foi a silhueta dela. E que silhueta!

Outra coisa interessante que eu vi foi uma galinha d’angola se agarrando com uma galinha de pescoço pelado (muito feia, por sinal). Não é todo dia que você consegue presenciar duas galinhas fazendo isso em público. É uma das fantasias da maioria dos galos. Pena que minha câmera não estava comigo nesse dia.

No dia seguinte eu levei a câmera para não perder nenhuma cena importante quanto a das duas galinhas. Pra que... achei uma janela de banheiro que era promissora e fiquei olhando. É nessas horas que Murphy resolve brincar comigo. A janela era do poleiro daquela gorda celulítica...

Ninguém consegue imaginar o meu pavor quando aquela infeliz apareceu, nua, rebolando para a janela. Foi a visão do inferno. Quase vomitei o pouco de comida que eu tinha comido durante o dia. É a pior coisa que poderia ter acontecido comigo. Aposto que ela estava me monitorando e sabia que eu estava olhando para a janela dela. E apareceu pelada...

Argh, to enjoado até hoje. Amanhã mesmo imploro para que eu saia desse posto.

13 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro esse blog, agora faço parte da "população do galinheiro" hehehehe

Unknown disse...

very good!
tambem to no galinheiro.... das franguinhas........kkkkrs
Abraço carinhoso

G I L B E R T O disse...

Poxa, legal demais esse galinheiro, super criativo!

To dentro!

Abraços!


Cócócócócóricóóóóóó

Aмbзr Ѽ disse...

cara, que post foi esse? é a primeira vez q tou visitando o blog, achei a ideia demais. e virei aqui mais vezes. rolei de rir ^^
se quiser parceria, estamos ai!!
bjs.

Blog Suicide Virgin

Bruno Alves disse...

Esse galinheiro se parece com o prédio em que eu moro... hehehe.

Cara, tu passasse no meu blog há um tempão, e eu só pude retribuir a visita agora! Primeiramente, mals pela demora, e "segundamente" (sempre quis falar isso), cuidado com a galinha gorda com celulite! Ahahahahah!!

Abraço, tá adicionado!

Natália Coelho disse...

Nisso que dá ficar bisbilhotando a vida alheia!

E eu ainda acho que o Frango vai se apaixonar pela Gorda...
algo me diz...


Abraços

Leo Pinheiro disse...

É aquele velho ditado: quem procura acha! rs

Gostei do estilo de escrever, meio narrativo meio crônica! Abç

Marcos Pinheiro disse...

Não sei não, viu? Tu fala tanto nessa galinha gorda que já to começando a imaginar que você é apaixonadão por ela, hein, Frango?

.:.

Cara, gostaria de te convidar pra fazer um Sopão lá pro Ponto, tu aceita? Claro, não será sopa de galinha! [risos]

Me avise se topar o desafio, aí já te mando os miojos dessa semana amanhã por e-mail. Depois disso você escolhe entre esses miojos e cria um texto baseado naquele que tu escolhe, assim como a galera vem fazendo lá, certo?

.:.

Aguardo resposta.

CLEITON CAC disse...

Nossa seu blog é muito legal rss ri muito rss e adorei esse texto, principalmente na hora das dus galinhas se beijando rss nossa muito 10 valeu um abraço.

Marcos Pinheiro disse...

E-mail enviado com sucesso.

Unknown disse...

É nisso que dá ficar espiando os outros... você vê o que quer e o que não quer!

Anônimo disse...

cara vc é mto critivo poxa se eu fosse alguem importante de alguma editora e tals eu te contraria compraria os direitos do seu blog e te obrigaria a transforma-lo em livro.
tuas expressões são tão engraçadas certamente seria sucesso =D

Jessica disse...

Já tinha lido o texto mas não tinha comentado ainda. Pois, cá estou eu agora! xP
Ainda sou de opinião que esse franguinho nutre uma paixão intensa pela galinha gorda... ahauahauahaa
brinks, ótimo post =)