BlogBlogs.Com.Br

08 maio 2009

Reflexões insones de um frango

3:00 horas da manhã e eu ainda estou acordado. Alguém podia avisar pro meu cérebro que a gente tem que dormir? Amanhã a gente tem que acordar antes do sol pensar em nascer para acordar todas essas galinhas folgadas...

Espera, eu falei amanhã? Desculpe, é a força do hábito. Eu sei que o dia já mudou, mas pra mim isso só acontece quando eu durmo. E como dormir é uma coisa sagrada, eu garanto que o meu calendário sempre vai estar correto.

Fato é que eu estou acordado até agora. Tudo bem que nas últimas horas eu bebi quase uma garrafa inteira de café e terminei com meio litro de Coca Cola que estava na geladeira. Talvez tenha sido esse o motivo.

E agora eu estou meio elétrico. Estava sentado no poleiro tentando dormir, mas não estava conseguindo parar quieto. Vim para o computador ver se isso alivia, mas não tá dando certo. E o pior é que a programação da TV de madrugada é um lixo.

Eu não vou querer ficar vendo programas evangélicos que exorcizam o demônio. Nem vou querer ficar assistindo filminhos. Quero algo movimentado... a TV que passa propagandas é a melhor para fazer isso.

Eu acho super empolgante ver um anuncio de torradeira, mesmo sabendo que eu nunca vou usar uma em toda a minha vida. E as propagandas são sempre tão felizes, com tantos brindes. Nelas tudo dá certo, todos os frangos são bombados e as galinhas são muito gostosas.

Até cheguei a comprar um daqueles aparelhos de fazer abdominais. Se fiz umas quatro vezes foi muito. Até hoje ele está parado lá nos fundos do galinheiro. Acho que devia fazer uma doação. E já sei pra quem vai ser...

Tem séculos que aquela maldita gorda com celulite está precisando tomar uma atitude na vida. Será que se eu der o aparelho para ela, a idiota vai interpretar como uma cantada e vai tentar emagrecer? Se ela for fazer isso, vai ser uma caso a ser comemorado!

Eu mudei o foco da discussão todo. Onde eu estava mesmo? Ah sim, nos soníferos. Eu estou até pensando em pegar alguns para tomar agora e ver se resolve. Se e conseguir dormir nem que seja cerca de meia hora, já é valido.

Enquanto isso eu vou assistindo TV. Ah, espera, passou uma promoção ótima de sanduicheira/torradeira/preparador de carnes e multiuso lançamento das redes Polishop. Vou ter que ligar para lá agora. Desculpem minha saída, mas afinal, eu tenho que resolver meu problema de insônia de algum jeito.

______________

Ao contrário do frango, eu escrevi esse texto com um sono brutal. Escrevi no piloto automático só para ver no que ia dar. Aamanhã, quando eu tiver mais acordado, leio para ver o que saiu!

9 comentários:

Natália Coelho disse...

Então somos dois com sono.


Boa noite.

Natália Coelho disse...

E eu ainda estou aqui! oO

Ronaldo disse...

Meu, ver tv de madrugada é complicado, vendem tudo e nossa cabeça quer comprar.

esse aparelho ai de abdominais, sempre tive votnade, mas na hora paro e penso, nunca o comprei, ehehehe

abs

Marcos Pinheiro disse...

Realmente é incrível o poder de persuasão desses apresentadores. É um perigo toda vez que mudo de canl sem ir direto pro número, passando por vários outros até chegar no que eu quero... Se brincar fico horas ali vendo o "Shop Time". É tudo tão perfeito, que chega dá vontade de ligar e pedir, de tão bonito.

.:.

É, espero que já tenha recuperado seu sono quando tiver lendo esse meu comentário, Frango.

Anônimo disse...

pra mim o dia só muda quando amanhece, eu tbm preciso que alguem avise meu cerebro pra dormir durante a noite =/

Fim. disse...

ehehe o texto ficou legal! o que acha de presentear a gorda no dia dos namorados? kkkkkk

cara, toda vez que venho aqui, ja imagino ler algo sobre a gorda! kkkkkkk

adooooooro esse franguinho!
Beeijo!!

nicaeosgrilos disse...

Acho que você devia pensar em arranjar uma "franguinha" para te fazer compania nessas horas seria bom, não acha? :D

kuandr disse...

Doido... eu sofro com problemas pra dormir todos os dias...
so na sei dizer se e falta de sono ou vicio de jogar Dota xD

mas detalhe rsrs

bom... caso a gorda la nao queira o aparelho de abdominais eu me candito, estou precisando se eu continuar no ritmo que esou vou ficar parecendo uma cobra com um sapo na barriga xD

Laila disse...

Ah, eu ultimamente estou com tanto sono, mas tanto sono, que mal consigo pensar. O curso da tarde está acabando com a minha vida e não há café no mundo que me faça ficar acordada.
Se eu não soubesse que nunca iria usar, acabaria comprando um desses aparelhos de abdominais. Mas o que eu acho legal mesmo é uma pipoqueira que faz pipocas lindas e mágicas. Sempre quis uma pipoqueira.
Aliás, o frango não gosta de milho, mas gosta de pipoca?

Kissus =**

P.S.: Sono gera comentários idiotas.