BlogBlogs.Com.Br

13 julho 2009

Conto de Fadas Frango

A primeira coisa que ouvi falar quando cheguei naquele galinheiro distante foi a respeito da princesa. “Você precisa conhecê-la”, “Ela é a coisa mais bonita que já vi”, “Se eu fosse um belo frango como você me casaria com ela”. Esses foram só alguns dos comentários que eu escutei assim que cruzei a porteira de entrada daquele lugar...

“Que povo mais desesperado para desencalhar a princesa”, pensei comigo mesmo. Ela deve ser um fubango violento para eles ficarem empurrando a pobre coitada para qualquer um que apareça. Como eu estava só de passagem por ali, resolvi ignorar e seguir minha viagem. Mas era impossível.

A toda hora os aldeões me paravam, insistindo para que eu fosse conhecer a princesa. Depois de muita encheção de saco, e de quatro socos recebidos, eu resolvi dar uma passada no castelo pra conferir se ela era tudo aquilo que eles estavam falando ou se eu realmente estava certo.

Fui entrando no castelo como se eu já fosse de casa e encontrei com um serviçal, que me levou direto ao quarto da princesa. Uma porta de vidro que ficava eternamente trancada me separava da princesa. E meu bico ficou aberto meia hora quando eu vi o quão perfeita era aquela galinha. Penas brilhantes, peito fantástico, rabo empinadinho. Eu a desejei na hora...

Não precisou muito tempo para eu convencer o rei galo a me dar a mão (e todo o resto) da princesa em casamento. O único problema é que ela não podia sair de sua redoma de vidro antes de oficializarmos nossos votos. Então foi realizado uma cerimônia um pouco diferente. Eu de um lado do vidro e ela do outro. Quando nós dois dissemos sim, o vidro desapareceu na mesma hora e eu, enfim, pude tocar minha princesa.

Nossa primeira noite foi ótima. Quando terminamos ela falou que estava presa naquele quarto cercada por vidros por culpa da maldição de uma bruxa. Quando ele havia acabado de ser chocada, essa bruxa tinha vindo ao castelo e falado para o rei que ela tinha duas possibilidades de vida. Ou ser linda para sempre e ficar presa no vidro até a chegada de um belo frango ou simplesmente crescer e ver no que dava.

Dá pra imaginar qual opção o rei escolheu, né? Pois é, então depois dela estar completamente aliviada por ter me contado sua história, ela adormeceu. Não demorou muito para eu fazer o mesmo. Acordei primeiro que ela na manhã seguinte, já pensando em fazer um belo café da manhã para minha mais nova dama. O que eu não imaginava era a extensão da maldição daquela bruxa. Quando eu olhei para o lado, minha bela princesa havia se transformado numa galinha gorda e cheia de celulites. Completamente horrenda!


Quando percebi, eu já tinha caído do poleiro e acordado do pesadelo. Galinha gorda maldita, até os meus sonhos essa infeliz tem que invadir?

11 comentários:

Raphael disse...

Vindo aki só pq vc é atleticano!
aehueuheea

GALOOOO!

t+

Paloma disse...

Considere a possibilidade da galinha celulética ser feia mas ficar muito bonita depois que casar com você. Nunca se sabe...! :B

Desculpe o sumiço.
Abraços!

Marcos Pinheiro disse...

Nossa, quanto perseguida e humilhada a bichinha da galinha cheia de celulite. Dá peninha dela às vezes.

I want it all ~ disse...

Coitaaada da galinha gorda.
SHAUSHUAHSIUAHSUIAH
Gostei do conto de fadas! xD
Bjs frango ;*

Natália Coelho disse...

Eu sempre disse em posts anteriores que você pegaria a galinha gorda! E pegou!Em sonho(ou pesadelo?), mas pegou!
Rá rá, yes galinha gorda! Aposto que ela é gente fina ;P.

Essa historinha me lembrou o filme O amor é cego. Uma hora todo mundo acorda...

Bjo

Alexandre disse...

hauahuahuahau... esse caso ainda vai dar em casamento. Vai q a galinha gorda com celulite faz um upgrade e fica mó gostosa. Aí ela vai te esnobar...

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

clara disse...

Essa é a história dos casamentos, independente de ser sobre frangos, pessoas ou elefantes. Antes a pessoa é linda, educada, dedicada e sarada. Um ano depois ela é gorda, feia, folgada e vive no sofá tomando cerveja, arrotando e falando palavrão.
Nada como quebrar o encanto...
hahaha
morri de rir com a historia da galinha amaldiçoada!
um beijão!

Thaís disse...

hsaushua Morri de rir com esse seu pesadelo,seu blog está cada vez melhor...Boa sorte com a galinha gorda e cheia de celulite xD

hj eu criei um blog,da uma passadinha lá:
http://blogeeretc.blogspot.com/

bjs

Macaco Mizaru disse...

hauahuahauh

humm... sonhando com a gordinha, neh frangolino?

Sério, um dia ela vai e tocar, arrumar outro e vc vai ficar na mão e cheio de ciumes ainda...

hauhauah

Adorei a maldição da bruxa, eu ri...

Abraço e continue escrevendo


www.tresbananas.blogspot.com

Lena disse...

Olá...er...Frango, tudo bom? Adorei seu blog! Super organizado e dei tanta risada com os contos que acho que estou com trauma de casar. hahaha, nunca se sabe o dia de amanhã, né? Então, estou começando a escrever uma ficção no meu blog, se puder dar uma passadinha lá e ver o que acha! Obrigada , beijo, e bom começo de semana!

Chilique disse...

oie franginho vim avisar que o zoiandu mudou de dono.