BlogBlogs.Com.Br

03 agosto 2009

PROCURA-SE

Granjeiro desaparecido desde o dia 13 de julho. Foi visto pela última vez escrevendo um conto de fadas e nunca mais voltou para me dar comida. Estou com fome. Se alguém vir ele por aí, favor entrar em contato comigo por e-mail.

Eu nunca o encontrei, então não posso dar maiores detalhes físicos. Porém ele é facilmente reconhecível por seu humor idiota e sarcástico. Tem uma obsessão por oferecer milho como comida e cisma em deixar aquela galinha gorda cheia de celulite viva. Ele deve ter alguma tara por ela, só pode ser... Se não for tara, só pode ser pena de matar aquele ser tão horrendo. Eu teria pena de matar um exemplar tão único. É tipo um ornitorrinco. Feio, porém raro.

Voltando ao sumiço do granjeiro, dizem por aí que ele está com uma extrema falta de criatividade e por isso não está passando aqui. Quem o encontrar, favor perguntar se esse é realmente o problema. Se for, diga a ele para ir se fuder, deixar de frescura e escrever alguma coisa. E diga exatamente com essas palavras, por favor. Ele merece.

E não tem recompensa para quem achá-lo, principalmente porque eu não ganho nada para estar aqui. Eu sou o único que trabalha direito nesse lugar e a única coisa que eu ganho é a hospedagem e a comida. Mais nada. Eu sou despertador, garanhão reprodutor e aspirante a galo de sucesso. E nem por isso eu recebo um mísero salário. Portanto, quem o encontrar, favor cobrar alguma coisa dele...

Pronto, anuncio feito. Quando ele aparecer, prometo que eu o obrigo a passar por aqui mais vezes. E não vai ser de uma maneira muito boa que eu vou fazer isso...

6 comentários:

Alexandre Silva disse...

São férias, o sumiço do granjeiro se explica... bom, hj já é de novo o 1º dia útil pós férias. Mas ele pode estar se prevenindo de ter contato com os animais devido a gripe suína. Mas aí é um galinheiro... bom, ele deve aparecer.

Eu ainda acho que essa implicância com a galinha vai dar em casamento

Abcs
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Natália Coelho disse...

Vai se fuder, deixa de frescura e escreva alguma coisa.

Ronaldo disse...

Ele tava numa dessas tvs de cachorro de uma padaria que passei na porta ontem...

Marcos Pinheiro disse...

Poxa já são 20 dias que ele não dá as caras por aqui. Bem que eu sentia alguma coisa estranha, um cheiro de galinha velha, de titica toda vez que vinha visitar aqui e as moscas pousavam juntas. É... A coisa tá feia por ai, hein? Se cuida, Frangão!

Anônimo disse...

Mamãe disse um dia para mim que queria sumir, espero que esse seu amigo não a influencie, senão eu também morro de fome!

kuandr disse...

Nossa essa Natalia anda de mau com a vida so pode...
Não se pode nem fazer um apaelo, afinal de contas não é todo mundo que consegue viver "sozinho" ne meu caro frango
ha pessoas que por mais insuportável que seja é nescessário sua presença...
Como a diretora do colegio onde eu trabalho... o mulherzinha repugnante
... hehe