BlogBlogs.Com.Br

14 fevereiro 2008

Tributo aos últimos três anos

Sabe quando você está perto de concluir algum projeto de vida? Sabe quando você se dedica por anos para fazer algo e observa, com um misto de alegria e agonia, que tudo está acabando? Eu estou assim hoje. Sem rumo, sem saber para qual direção seguir quando tudo estiver finalizado. Sem chão...
Eu simplesmente não queria ver o fim. Na verdade, eu queria sim, mas vou sentir muita falta de tudo. A pressão da entrega de um relatório no momento certo, a ansiedade antes de uma apresentação importante e, de repente, tudo isso se esvai!
E o que eu vou fazer depois? Acordar de manhã e seguir minha vida normalmente? Não! Não há mais nada a ser feito. Aquela rotina, que foi seguida a risca por um bom tempo, não existe mais. Acordarei na segunda de manhã e vou pensar: o que eu tenho para fazer? Assistir televisão, ler um livro?
Chega! Se eu pudesse, voltava atrás e faria tudo de novo. Esses últimos tempos foram, na falta de uma definição melhor, perfeitos. Por mais que eu tenha passado por algumas dificuldades, tudo valeu a pena. Sério! Reclamei? Sim, e muito! Passei noites em claro, cheguei horas antes de compromissos, fiz muita reuniões para, com uma simplicidade absurda, tudo acabar.
Meus amigos... é deles que eu vou sentir mais falta. Tenho certeza que vou perder contato com a maioria deles. Alguns eu faço até questão de eliminar. Mas o meu sentimento com relação à grande maioria é outro. Fiz amigos de verdade, construí uma família. Posso dizer que agora eu escolhi de verdade os meus irmãos. Se eu pudesse, carregava todos na minha mochila, mas não dá. Cada um vai seguir o seu caminho agora... novos horizontes e perspectivas.
E espero que possamos prosseguir juntos... esses temores sempre me passam pela cabeça. Enquanto isso acontece, continuo escrevendo. E, com lágrimas nos olhos, termino esse texto, sabendo que sentirei muita saudade de tudo que vivi por aqui...

5 comentários:

O Frango... ® disse...

Galera de química do CEFET, esse texto é pra todos vocês!
Vocês moram no meu coração... não quero que ninguém se vá... mas tá acabando, e se depender de mim, ninugém some...


Santaninha...esse texto é dedicado a você!!! Promessa cumprida, minha leitora fiel...
hauhauahauhauahah

Camila Santana disse...

Aaaaaahhhh!!! Adorei!

De tds os seus textos foi o q mais me emocionou... lembrar de td o q nós já passamos juntos... da vontad d ver td acabar... da agonia d qdo acaba msm (pra mim issu foi mais cedo!!)... da felicidad d ver um mont d amigos passandu no vestibular... mas a dúvida: será q ainda vão lembrar d mim?

pois é! a gent viveu td issu... tds juntos! é claro q nem TD mundo sente a msm coisa... mas aqueles q são amigos d verdade.. esses sabem do q eu to falandu... e do q se trata o seu texto!

bem... dexa eu parar neh!
o blog é seu!!! auhauahuah

Bjooooooo

valeu pela dedicatória... no q depender d mim, sempre vou ser uma assídua leitora das suas crônicas e textos!!!

Te amoooo!!!
Saudad!!!

Santaninha

Natália Coelho disse...

Que profundo!!!

rss

bjos

Natália Coelho disse...

te incubi de fz um meme......heeheh

olha la no meu blog

beijos

O Frango... ® disse...

eu naum sei postar no seu blog....

entaum meu comentário vai por aki msm

bruním....

axo q vc conseguiu mostrar muito bem os sentimentos desse fim q se aproxima...

tb naum sei o q fazer.....apesar de saber q a separação se aproxima....

mas quero q vc saiba que fiko muito feliz de ter a honra da sua presença por esses 3 anos.....saum coisas a sim q realmente fazem valer a pena!!

muito obrigada por tudo viu!!

agora em relação as segundas de manha....vo ta estudano pro vestibular....

=/
bjuuuus



Esse foi o comentário da camilinha... vlw!!!!!