BlogBlogs.Com.Br

30 novembro 2008

O silêncio que precede o esporro...

Novembro passou e eu nem vi... fato! O galinheiro ficou uma zona. O mascote ainda não tá pronto, o layout idem. Mas eu tô de volta e só isso já é suficiente!

Valeu por quem andou visitando a bagaça quando tava sem atualização! Agora o frango se recuperou de uma grave doença que poderia contaminar o mundo inteiro, uma enxurrada de posts vão invadir esse blog em dezembro/janeiro (alguém acredita nisso? Pois é, nem eu)!!

Então esperem e confiram!!! Bom dezembro pra todos!

5 comentários:

Natália Coelho disse...

Eu visitei essa bagaça, como vc mesmo disse, pra ver se tinha algo de novo.
E eu to esperando essa enxurrada de posts!

ahsuash bjO

Buono disse...

uma doença grave? seria uma gripe do frango?

Fábio C. Martins disse...

Bem-vindo de volta!
Sei bem como são essas doenças, ainda mais quando é infecto-contagiosa!

Abraços

Leo Pinheiro disse...

O frango tava com a doença da vaca louca? hehe

Vy disse...

gripe do frango é um perigo XP