BlogBlogs.Com.Br

24 janeiro 2009

Frango - O Início

Nossa... o título ficou parecendo o nome de um filme bem brega. Mas deixa pra lá, tô sem idéias pra fazer um título melhor. Esse post inicial é pra falar uma coisa muito mara que vai ocorrer aqui no galinheiro nesse ano. Depois da reformulação do layout e da chegada do mascote, o conteúdo do galinheiro vai ser aumentado!

E pra isso o frango tem que começar a se aperfeiçoar. Além das crônicas sobre os mais diversos assuntos (que já eram feitas), o frango vai passar a olhar para o mundo que está a sua volta. A primeira coisa que vai ocorrer aqui são as "Reflexões cinematográficas de um frango". E para acompanhá-la, criei uma escala bem ao estilo desciclopédia para demonstrar o nível de frangagem do protagonista do longa. Vamos a ela então...



Tudo começa com o nível 0, representado por nada mais nada menos que Zé Mayer! O cara é simplesmente o oposto de um frango. Até nessa última novela (A Favorita), que ele tava destruído, ele conseguiu pegar três de acordo com as minhas contas (Juliana Paes, Cláudia Raia e Giulia Gam). Imagina quando ele for o galã de novo?

Na outra ponta temos Edward Cullen, o "todo-perfeitinho" da série Crepúsculo. Mas de que adianta ser bonitinho se é no final de tudo é simplesmente incapaz de beijar a mocinha? Só uma palavra pra descrevê-lo: FRANGO! E olha que eu entendo bem disso...

Pois é, a escala tá aí... os protagonistas dos filmes vão ser encaixados nessa escala, de acordo com suas atitudes. Amanhã eu volto com "As curiosas reflexões cinematográficas de um frango"!

_____________________________________________________



E votem no galinheiro no concurso Geistólia... tô precisando de votos =( façam um frango feliz, por favor!!!

10 comentários:

kuandr disse...

HUm
Muito bem criativo meu caro Frango.
Ta certo que o Titulo nao é dos melhores mas ainda sim é melhor que os meus ^^
No entanto o conteudo é top nao mas nem menos do esperado de ti afinal de contas suas Cronicas sao divinas xD
So tenho a dar-lhe os devidos parabens nao me contentando em dizer que isso ainda e pouco pois voce merece muito mais =DD
Entao meu caro amigo forte abraco e muitos sucessos =D

Lott disse...

esquece o titulo, o texto, qualquer coisa, sua escala de frangagem ja valeu eu ter digitado o enorme nome do seu blog!

H. R. Silva disse...

huahauhau
"As Curiosas reflexões de um frango"
hauhauaah
Nem imagino o tema do próximo post... vou frequentar mais o galinheiro e meus comentários devem melhorar... já que agora além de rir muito, essencial, tbm vai dar pra debetar um cakin, essencial [2].

Camila disse...

issu eh invejaaaaaa

a pura inveja do cara lindOOOOoo!!

ta parei!!

muito bacana!! mas aki, coloca o brad pit da próxima ein!

ninne x) disse...

Eii Frango (:
indiquei você aqui no blogg :D


P.S: DUASOIDUASOID, nivel de frangagem, muuuito boom...kkkkkk

anna carolina disse...

O EDWARD É LINDO-PERFEITO-GOSTOSÃO-MARA-DELICINHA-E-QUALQUER-OUTRO-ADJETIVO-ELOGIOSO, OKAY??!

ELE NÃÃÃÃÃO É UM FRANGO!



E TENHO DITO!

O Frango... ® disse...

ok, vou ignorar a fã neurótica aí de cima... continuo achando que ele é um frango! =P

Natália Coelho disse...

Edward Cullen jamais será um frango!!! Tem que ser é mucho macho pra conseguir controlar seus desejos carnais, viu????

Já Zé Mayer não é um frango, ele é um galinha! hasuahuassuah (piada off)
Mas hein, a piadinha foi boa não???

Ah...ce podia colocar o Brad Pitt aí...ele tem muitas atuações a serem comentadas...

bjo

Fraan disse...

Oii, tenho um selo pra você lá no meu blog,depois passa lá ^^

hahahaha xD sobrou até pro Edward..

beijo :*

Don Carecone disse...

Top a escala...
O template tb tá massa!

www.printatudo.blogspot.com