Galinheiro, 11 de março de 2009
Caro dono desse troço,
Estou escrevendo essa carta em nome de todo o galinheiro. Estamos começando a ficar preocupados com a sua ausência. Faz mais de uma semana que você não aparece por aqui. E você sabe o que isso significa? Estamos com fome, sede e carentes de atenção.
Você acha certo deixar pobres animais como nós sofrendo? Isso é crime, sabia? Estávamos quase ligando pro IBAMA para te denunciar, mas pensamos duas vezes e resolvemos mandar essa carta antes.
Os leitores estão começando a ficar preocupados. Sim, nós temos leitores. Pessoas que entram e perguntam o que está acontecendo, porque não estamos aparecendo com frequência, porque o galinheiro está tão jogado às moscas.
E sabe o que a gente responde a eles? Nada, afinal o único que posta aqui é você. Eles vêm aqui e a gente fica tentando inventar desculpas para a falta de posts. Mas saiba que isso é tudo culpa sua.
Nós também entendemos que você foi idiota o suficiente para se envolver em muito trabalho nesse semestre. Sabemos que você sai daqui da fazenda cedo e só chega à noite, mas isso não é desculpa. Se você quis abraçar o mundo, o problema não é nosso. Assuma seus compromissos feitos conosco e venha aqui mais vezes.
Aliás, se não agüenta aperta o botão vermelho e pede para sair. Isso mesmo! Estou mandando você desistir de alguma coisa enquanto ainda dá tempo. Uma faculdade diurna, dois blogs (por enquanto), dois estágios... isso ainda vai te matar.
Quando a gente te manda sair é para o seu bem. Estamos realmente preocupados. Até aquela gorda com celulite resolver não ficar no meu pé e começou a se encher de preocupações.
Tudo isso foi pra perguntar se você vai manter esse troço atualizado ou vai continuar na mesma? Se for manter o estilo de vida, então eu vou aceitar a proposta que me fizeram da Record e vou estrelar a próxima temporada dos Mutantes... com certeza vai ser melhor que ficar aqui a toa!
Um abraço de sua criação,
O Frango (em nome do galinheiro) ...
____________________________________
Aguardem, amanhã teremos novidades por aqui. Ou assim espero...
7 comentários:
gente, como eu adoro a sua criação
e falando como outra pessoa que resolveu abraçar o mundo, super entendo a falta de tempo.
como não tenho alteregos (declarados), nao posso escrever uma carta, mas preciso de tomar vergonha na cara. fato.
aheuhaeuhea ficou maraaa!! viva la revolucion galinácea xDD
estao apoiaadooos
e isso nao eh viidaaa
eh sobrevivenciiaaa
some naao buuuh
bjuus
Adorei. Apesar de não gostar de galinhas um franguinho é sempre bem vindo..hehehhee
kkkk
isso mesmo franguinhooo
bote pra la
estamos carente de sua atencao
e no que precis é so falar que nos faz zuada !!!
uhuuu
=DD
ae meu amigo andei mundando umas paraddinhas no blog ja to com banner novo depois voce troca blz amigo xD
ate mais fuizz
www.kuandr.blogspot.com
Primeiro:
"Estou escrevendo essa carta em nome de todo o galinheiro."
Em seguida:
"Nada, afinal o único que sabe escrever aqui é você."
Temos aqui um caso de Paulo Coelho precoce ou um calouro burro em desespero por não ter escutado os veteranos e ter cometido suicídio acadêmico?
Difícil decidir... posso votar nos dois?
Em tempos de crise o povo se rebela!
Cuidado "Dono desse troço" as coisas andam meio instáveis por ae hein... hahahah
Eu já te disse q é muita coisa... todo mundo me zoou ano passado mas estão com muito mais créditos e a fazeres que eu... "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"
tsctsc...
sorte ae pra acalmar os ânimos... e na facul pra, pra gente
www.tresbananas.blogspot.com
Não abandone o blog jamais! Não por que eu quero ler seus textos, mas sim porque, deixar o galinheiro parar na novela Mutantes, seria definitivamente O FIM!
"Caso contrário vou mandar a galinha gorda com celulite atrás de cada um!"
Agora que eu vi! Rárárá
Postar um comentário