BlogBlogs.Com.Br

21 março 2009

Frango em Sampa - Parte 1

É sempre bom escapulir um pouco do galinheiro e visitar um lugar legal. Quando você não tem que gastar nenhum centavo para isso é bem melhor. E tudo isso com a oportunidade de conhecer um povo de outros estados e de outros países. Foi esse o resumo da minha ida para Sampa. Mas vamos situar o pobre leitor...

 Eu estava no galinheiro, amuado por causa das aulas intermináveis de “Como ser um galo” com aquele velho babão, quando recebi um e-mail de um frango amigo meu: “opa, vamos pra São Paulo semana que vem? A gente tem que apresentar um trabalho, tudo pago... vamos?”

 Precisa pensar antes de aceitar uma proposta dessa? Sair desse galinheiro e ir parar em uma mega granja é uma oportunidade de ouro. Ainda mais de graça. Ou seja, topei na hora e já mandei minhas informações para a inscrição.

 Só tinha um problema nessa história. Aves normais costumam voar quando querem chegar a algum lugar. Mas alguém já viu um frango voando? Frangos são tão inúteis quanto pinguins e avestruzes. Ou até mais, já que não conseguimos nem nadar nem correr rápido.

 Devido a minha incapacidade, no mínimo eu ia ter que ir andando. Foi quando me avisaram que a gente ia voando sim. Mas de avião... nem sei como me deixaram embarcar, já que é proibido levar animais a bordo. Se bem que o lanchinho vagabundo que me deram foi pra compensar isso, tenho certeza...

 Durante todo o caminho fiquei olhando pela janelinha procurando ver a cidade. Mas nem de longe me preparei pra magnitude daquele lugar. Não dava pra ver o final dela na linha do horizonte... foi assustador.

 Imagina um frango no meio daquilo tudo?

_____________________________

Sim, tô de volta... vô fazer um relato da viagem durante a semana. São histórias baseadas na vida real... ou não =P

6 comentários:

Caio Cipriano disse...

adicionei teu banner :)
http://bigbosta.blogspot.com/

Natália Coelho disse...

O bom Frango ao galinheiro torna.

(paia,né?)

Que franguinho inteligente.
Vc já não tinha ido uma vez?
E esse papo de histórias reais ou não, é só pra tentar enganar o leitor. É tudo real. hasuauhusa

bjO

Fábio Megale disse...

São Paulo é grande bagarai. Jájá tá encontrando com o Rio pra bater um papo e virarem uma megalópole.

Só agora vi seu comentário sobre os comentários... então: cara, que blog legal! E esse layout? Muito maneiro!

E se ousar enviar a galinha gorda atrás de mim, já sabe o que acontece, né? Eu tenho contatos, estagiário de férias... mwahuauahauhauahu (risada maléfica)

(Tá, eu admito: não resisti!)

Jessica disse...

queria conhecer mais de sampa: ja conheco o aeroporto xP
um dia ainda aceito o convite do meu amigo e vou-me embora pra usp - aah que mentira, jamais iria agora, amo BH =) quem sabe quando estiver na Abril *sonho*

Taís Matos disse...

Que divertido! Viagem com tudo pago é tudo de bom! Ainda mais pra Sampa! Foi para as baladinhas da terra da garoa?

=*

Chilique disse...

eu num conheço porra nenhuma em são paulo =/