BlogBlogs.Com.Br

31 maio 2009

MTV Movie Awards, a Premiação



21:52 - Dez minutos para começar a grande festa de cinema da MTV. Depois de ver os indicados, deu pra perceber que a premiação desse ano está muito mais teen que nos anos passados. "Crepúsculo" é o maior indicado, seguido por "Quem quer ser um milionário". Até "High School Musical" e "Hannah Montana" garantiram indicações. Teen demais pro meu gosto.

22:00 - Começou! Típica abertura com uma zoação dos filmes mais badalados do ano...

22:09 - Maior Revelação Feminina... Ashley Tisdale, por "High School Musical 3". Alguém me explica como alguém que faz 3 filmes ganha como revelação no 3º?

22:12 - Clipe inédito de Transformers 2. Muito bem feito, por sinal. Mas não fui muito com a cara do filme...

22:20 - Shia LaBeouf vai apresentar a Melhor Luta... o vencedor fooooooooi: Robert Pattinson vs. Cam Gigandet, por Crepúsculo. As fãs histéricas conseguem dar o prêmio para quem realmente não merecia.

22:23 - Eminem cantando "We made you". Bandinha divertida no palco e Eminem como sempre. Continuo achando ele muito bom...

22:33 - Cool Guys don't look explosions... bela música =P

22:36 - Maior Revelação Masculina... Robert Pattinson. Alguém, duvidava disso? Sério, a atuação dele no filme é lastimável. Mas o que a febre por um livro/filme não faz com as pessoas...

22:44 - Melhor Ator sendo apresentado por Bruno, personagem do Sasha Baron Cohen... Zac Efron (eca). Que bizarra a apresentação do Sasha. Ele caiu no meio dos rapers e parece que eles estressaram muito. Segundo a MTV, o Eminem apelou mesmo e saiu do prédio... E nem mostraram os indicados.


22:47 - Cena do orfanato de Harry Potter e o enigma do Príncipe. Simplesmente fantástico!

22:55 - Apresentação do melhor prêmio da noite: o melhor beijo. Pena que o vencedor foi Kristen Stewart and Robert Pattinson, de Crepúsculo. E o filme nem tem beijo direito, o Edward é mais frango que eu no filme.

23:00 - Vencedores do Grammy e do Oscar fazendo uma apresentação musical totalmente excelente, com as músicas do Lonely Island =P

23:03 - Melhor momento WTF, ou, traduzido pela tradutora instantânea, Momento Que Porra é essa... o vencedoooooooooor é... Holy shit! Amy Poehler mijando na pia, por "Uma Mãe para meu Bebê". Palavrões a rodo nessa apresentação!

23:06 - Prêmio de melhor música... "The Climb", em Hannah Montana: O Filme. Ok, agora alguém apaga essa premiação da história da MTV?

23:09 - Novo clipe de "Lua Nova"... Rá, pegadinha do Malandro. Adorei a zuação que eles fizeram!

23:16 - Agora sim, o clipe inédito de Lua Nova. O Robert Patinson continua péssimo como Edward.

23:18 - Ben Stiller levando o MTV Generation! As apresentações desse prêmio sempre são muito boas. Primeiro um clipe com os melhores momentos de Ben Stiller e depois uma apresentação no estilo Melhor Ator, do Oscar desse ano, só que com bom humor!

23:34 - Apresentação de Melhor Performance Feminina... Kristen Stewart. Mais uma vez, nenhuma dúvida. Pelo menos ela estraga o filme menos que o Robert. Ela é até aceitável... e ela derrubou o baldinho de pipoca. ahuahauah

23:38 - Kings of Leon se apresentam. Pelo menos uma coisa sem Crepúsculo nessa noite.

23:46 - Prêmio de melhor atuação em comédia... comediantes tentando parecer vilões na apresentação. YES, MAN. Jim Carrey vence o prêmio! Voz do além e Jim Carrey "Não haveria gripe suína se nós tratássemos os porcos melhor"... bem cara do Jim Carrey!

23:52 - Melhor Vilão para Heath Ledger. Foi póstumo e eles nem apresentaram o prêmio. Achei muito estranho isso...

23:56 - Denzel Washington apresentando o melhor filme com a filha dele. Alguém duvida que vai dar Crepúsculo? Momentos de tensão... http://tudumpa.com/ deu crepúsculo, lógico! O Batman perdeu feio para um bando de vampiros.

24:00 - Acabou. Fechou o boteco e Crepúsculo foi o maior vencedor. Quando eu tiver amadurecido a ideia da vitória de um filme bem mais ou menos (caindo para menos), eu volto aqui e atualizo o post com uma visão geral da premiação.

6 comentários:

Natália Coelho disse...

Vou lá ver!

Fui...

Paloma disse...

Putz... nem vi. Mas pelo visto não perdi muita coisa. Ok, agora alguém apaga essa premiação da história da MTV? [2]

Natália Coelho disse...

Nossa, pior MTV Movie Awards que assisti até hoje!
O programa em si não foi muito bom. E Crepúsculo ter ganhado esse tanto de prêmio, acabou com ele mais ainda.
Como você disse, "mas o que a febre por um livro/filme não faz com as pessoas..."

As únicas partes que salvaram foram o trailer do HP, o Kings of Leon e o trailer de Lua Nova que se Deus quiser vai ser mais bem produzido que o 1º. E quem sabe assim, mereça os prêmios do ano que vem...

Bjo

nicaeosgrilos disse...

Eminem tá super-certo de sair, eu que não queria uma bunda na minha cara D: Kings of Leon apavorante! E que no próximo as fãns alouquecidas não comandem tudo para que seja só essas PUTAS modinhas INFERNAIS! uisdhfiuad parei :x

Fabio Christofoli disse...

eu vi duas premiações, as duas deram o crepusculo..
larguei

essas ondas e modinhas são ridículas...na verdade, me irritam mesmo

essas garotas sem noção, gritando por um cara fedido, que nem sabe quem elas são e nem vão saber...

qndo crescem acham tudo isso ridiculo! vê se pode!

valeu frango, belo post..conseguiu tornar essa premiação ruim em algo atraente hehehhe

Jessica disse...

Eu li os livros, eu gostei da história, mas PELAMOR! Crepúsculo levar todos esses prêmios me dá uma preguiça extrema. Hannah Montana? pfff. Ok, agora alguém apaga essa premiação da história da MTV? [3]