BlogBlogs.Com.Br

25 outubro 2009

Acho que isso é um adeus

É difícil falar isso, mas acho que o galinheiro encerrará as atividades. Se é difícil para vocês ouvirem isso, imagina para eu poder digitar...

Enfim, chegou um momento que eu precisava parar e pensar se era realmente isso que eu queria. Tá certo, o frango foi um personagem fantástico que apareceu na minha vida e eu não vou deixar ele morrer tão cedo. O que acabou foi o tesão de escrever sempre com essa forma.

Não vou negar que eu gostei muito de cada momento que eu vivi dentro desse galinheiro, mas uma hora precisava parar. Quando um personagem começa a invadir todas as suas histórias, é sinal que ele precisa dar um tempo na geladeira.

E vai ser mais ou menos isso que vai acontecer. Eu tô com outras ideias na cabeça, sondando outras coisas e escrevendo de menos. Quero fazer exatamente o contrário, mas não vai dar para ficar limitado ao frango.

O que eu quero dizer é que outro blog vem aí. Não vai ser exclusivo do meu querido frango, mas eu garanto que ele vai ter participações mais que especiais nele. E não só ele, mas deixa isso pra quando o blog ficar pronto, que é pra não estragar qualquer surpresa.

Então eu acho que isso não é um adeus. É, na verdade, um até logo. As histórias desse galinácio ficaram aqui. Afinal não se transformam quase dois anos de parceria em canja, né? Quando eu tiver os detalhes acertados para a minha volta, eu passo por aqui para deixar tudo claro.

No mais, só queria agradecer o carinho das pessoas que passavam sempre no galinheiro para deixar seu carinho. Saibam que foi por saber que vocês existem que essa bagaça ficou aberta. E por mim continuaria aberta por muito tempo...

Mas é tempo de alcançar voos mais altos. E como frango não voa...

6 comentários:

Ennio disse...

O frango é um Sr. Personagem, cara. Parabéns mesmo e sinto muito pelo fim do blog. Adorava as postagens.

Bom, mas se é como vc diz, concordo que novas experiências sempre são válidas!

Inovar é evoluir!

De novo, parabéns de verdade por todos os textos. Criatividade sempre foi mato por aqui...rsrs... aguardo notícias d'O Blog Novo... rs


abraço

Anônimo disse...

ôo gente, q pena :/

e ria (às vezes) aqui rs

e isso pra mim tem um significado maior, já q eu fui a maior inspiração pra essa personogem /humilde

enfim.

fico aguardando o novo blog (:

Jessica disse...

Taí um personagem que com certeza vai fazer muita falta. O Frango é incrível, e rendeu ótimas e divertidíssimas histórias.
Mas mesmo coisas ótimas não duram para sempre, e procurar novos desafios é muito importante.
Por isso digo, parabéns Brunin e boa sorte no novo blog!

Natália Coelho disse...

Achei tão comovente essa despedida.

Vou sentir falta das histórias desse galináceo bacaninha, mas se é pra alcançar voos mais altos, que vá então...

Bjos

kuandr disse...

O frango é um grande personagem bastante comico e ao mesmo tempo muito entrigante, embora a história se passe num galinheiro tem muito haver com nosso dia a dia :D
Estarei aki meu amigo quando voce voltar.
Saúde e muitos sucessos

Paloma disse...

Uma pena, de certo modo. O Frango tinha carisma e muita história boa pra contar. Contudo, se é para alcançar vôos mais altos, conforme disse a Natália, a decisão não só é válida como também necessária. E, de qualquer forma, suas postagens não-frangas não perdiam em nada para o restante. ;)

Sucesso na empreitada (e desculpe o sumiço).