BlogBlogs.Com.Br

13 setembro 2009

VMA, a premiação

21:57 - Três minutos para começar um dos maiores prêmios da música norte-americana. Perdi o tapete vermelho porque eu tava trabalhando, mas lá vamos nós! Premiação está para começar...

22:00 - Começou. Homenagem ao Michael Jackson logo de cara. Madonna apresentando. Diva do Pop falando sobre o Rei do Pop. Fantástico!

22:03 - Madonna contando das experiências com o Michael. "Ele não parecia um superstar, parecia muito mais uma criança", "eu sei como é se sentir indefesa porque o barulho da multidão é tão alto que você pensa que não vai ser ouvida"

22:07 - Fizeram um pout-pourri de Michael Jackson, com um monte de dançarinos dançando alucinadamente: Thriller, Bad, Smooth criminal, Gravity. E Janet Jackson termina uma homenagem formidável

22:13 - katy Perry vai cantar We Will Rock You. E não é que a voz dela deu uma melhorada desde a última vez que eu a vi cantando ao vivo?

22:15 - Russell Bradd assume seu posto de apresentador

22:19 - A Lady Gaga tá com uma roupa bizarríssima. Desculpa, é super normal pros padrões dela.

22:22 - Shakira apresentando com o cara que faz o Jacob no Crepúsculo. Concorrência forte, mas astronauta vai para... Taylor Swift??????? Meu Deus, que bizarro. O Kanye West invadiu o palco e deixou a pobre da taylor sem fala. Ele mandou um "O clipe da Beyonce é melhor, yeah", e saiu. Toamara que não volte

22:26 - Mostrando os indicados para Revelação... prêmio daqui a pouco.

22:33 - Jack Black apresentando Melhor Clipe de Rock. É o Escola de Rock fazendo escola. E o astronauta de prata vai para... GREEN DAY! YEAH!

22:37 - Elenco de I Carly. Ou seja, pessoas que eu não conheço. Showzinho da Taylor Swift dentro de um metrô. Preguiça...

22:47 - O cara do Cobra Starship e o do Fall Out Boys apresentando uma artista bizarra. Quem duvida que é o show da Lady Gaga? Ela vai cantar Paparazzi no estilo Fantasma da Ópera. Eu já falei que ela é bizarra?

23:02 - Nelly Furtado e alguém que eu não conheço apresentando melhor vídeo Pop. O astronauta de prata vai para... Britney!

23:04 - Megan Foz apresentando com alguém. Fodas para esse alguém, a Megan Fox é o que vale. E o Green Day vai tocar!

23:12 - Só pra constar: sabotage ganhou como o Astronauta dele naquela categoria estranha e Matt & Kim levaram o Vídeo Inovador

23:16 - Eca, o elenco do Crepúsculo. Novo trailer do filme. Já assisti antes e sinto preguiça. Esse é um dos piores livros da saga

23:30 - Show da Beyonce, com suas single ladys. Ela é ótima, não importa o que as outras pessoas acham. Uma mulher de peito, isso você pode ter certeza

23:31 - Kanye West apresentando um prêmio, deviam era banir o cara. O melhor vídeo de Hip Hop é... T.I., achei que era o mais improvável de ganhar, sério.

23:34 - Show do Muse. Os caras são ótimos, nada melhor para coroar a noite que mais uma apresentação muito foda.

23:47 - J-Lo com um vestido interessante apresentando o melhor clipe de Hip Hop. Bem, o astronauta de prata vai para... Eminem! Yeah, boa volta do cara! E eu gosto dele, apesar das músicas novas estarem com uma pegada diferente, mesmo tentando ser igual às antigas

23:57 - Tracy Morgan e Eminem fizeram cena na apresentação inteira para a votação de revelação. Agora lá estão eles, pra apresentar o prêmio. Alguém duvida que esse prêmio é da Gaga? Nem eu... então vamos para o procedimento padrão: o astronauta vai para... Lady Gaga. Lógico, né!

00:00 - Pink começa a cantar Sobber. De olhos vendados e sendo suspensa no ar. Eu preciso falar que as apresentações musicais desse VMA tão muito fodas?

00:10 - Saturday Night Live apresentando a maior categoria da noite. Expectativa para qual vai ser o Vídeo do ano. Será que a Beyonce leva esse? Só esperando para ver... vamos ao de praxe: o astronauta de prata vai para... Beyoncé! E ela foi mega diva chamando a Taylor pro palco, pra fazer os agradecimentos direito

00:22 - Alicia Keys e Jay-Z. Os dois têm que terminar o VMA em alto estilo. Até agora as apresentações foram fodásticas. Pelo jeito essa não vai ser diferente... Empire State, apresentação legal =D

00:28 - Pra encerrar, documentário do MJ. Aproveitam porque ele morreu. Duvido que estariam lembrando dele agora.

00:31 - Alguém mata o Russell Bradd. Ele fala demais ¬¬

Bem, balanço final? Foi muito melhor que a última premiação da MTV que eu assisti. As apresentações musicais foram simplesmente fodásticas, com destaque pra Beyonce e pra Pink. Os prêmios podiam ter sido melhores, mas, no geral, todos foram contemplados e saíram felizes para casa. deixa eu ir dormir agora porque eu tenho que acordar o galinheiro amanhã bem cedo.

11 comentários:

Alexandre Silva disse...

A TV do granjeiro fica de frente pro galinheiro... que sorte a sua!
Pena q eu nem sei ques prêmios andam entregando nesse VMA, rsrsrs

Fabioc disse...

o Kanye West ta passando dos limites!! o cara ta louco, acabando com a carreira de músico dle!!!

e isso q ele tem um puta talento, tanto pra produzir como ínterpretar músicas

começou naquele album sem noção dele, esta cada vez pior com atitudes idiotas como essa de invadir o palco


parabéns

bela cobertura!

Natália Coelho disse...

Faz tempo que eu não vejo graça em premiações; especialmente os da MTV.

Modinha rules,só.

BjO

kuandr disse...

e ae frangote... blzinha vei?
faz tempo que nao do uma passada aki pelo galinheiro eu sei :S
mas logo logo estaremos com mais novidades
pra comecar mudei o dominio do blog agora é .com.br

www.panicomania.com.br
estou estudando a possibilidade de trocar o banner mas isso esta muito complicado para mim no momento.
bom so passando para pedir actualização do meu banner.
abração amigo

Ronaldo disse...

Há muito tempo atras eu ficava contando os dias apra ver o VMAs, mas hoje em dia fico sabendo assim, via net, pois ficou tão chato e redundante que não tem mais graça...

Ronaldo disse...

Há muito tempo atras eu ficava contando os dias apra ver o VMAs, mas hoje em dia fico sabendo assim, via net, pois ficou tão chato e redundante que não tem mais graça...

I want it all ~ disse...

Wooow, frango! Parece ter sido muuito massa :DD
Eu nem assisti :/
SAHISUAHUISHAUIHSIUHA
E sim, a Lady Gaga é MUIIITO bizarra!
.-.
Beijos ;*

clara disse...

Também nem assisto vma a algum tempo, mas pelo que vc escreveu deve ter sido bem divertido! hauahauahuah essa do kanye west foi BIZARRA. meu, se fosse meu marido eu terminaria ali mesmo.
Poxa, vc é um frango culto, geralmente o que as galinhas mais se preocupam é com o expandir os horizontes, voce ainda vai voar longe! hehehe

Mark disse...

Aew, parece cobertura do oscar uhsauhsauh
concordo com você lady/lord gaga/gago não sei como ela/ele gosta de ser chamada/chamado é bizzara de +
23:04 - Megan Fox apresentando com alguém. Fodas para esse alguém, a Megan Fox é o que vale. E o Green Day vai tocar!
husahusauhsa "fodas para esse alguem" a megan fox tira o foco de qualquer um

Mark disse...

tah afim de uma parceria, jah vou colocar seu link/banner

eveemitherhofer disse...

Frango, voce sumiu o.o'