Rob Gordon é o nome desse curioso personagem. Aliás, ele é quase a reencarnação do Murphy. Os estranhos o param para trocar ideias, sua lasanha semi-pronta cria vida e o ataca, o fantasma do seu apartamento falta expulsá-lo de casa. Isso sem se esquecer da Besta-Fera, que é o dono do Rob e do aquecedor. Dizem por aí que ele gosta mais do aquecedor, mas são só boatos...
Agora vocês (2) leitores desse humilde galinheiro devem estar pensando: Pra que raios esse frango está falando de um careca de São Paulo? Porque hoje é o #robgordonday. O Rob tá fazendo 34 anos num corpinho de... err, 34. E como eu curto o blog dele antes mesmo do nascimento do galinheiro, uma homenagem no dia do aniversário é mais que merecida.
E olha que eu nem conheço o cara. O máximo de contato são alguns twitts trocados e coisas do gênero. Mas quer saber de uma coisa? Fodas, o blog dele é muito bom e tem um conteúdo mega diferenciado. Aliás, os blogs. Se no Championship Vinyl ele se transforma em Rob Gordon e floreia um pouco seu dia a dia, o Championship Chronicles é a área da literatura mais livre. Vale a indicação!
Se o Rob sempre elogia o nível de seus leitores, é hora deles tentarem retribuir. Mesmo que seja com um texto meia boca como esse. Deixo aqui minhas saudações galináceas de um feliz aniversário. E para coroar, nada melhor que um clássico Top 5 de post recentes que são ótimos, pois minha memória de ave me impede de lembrar dos mais antigos...
5 - Ensaio sobre a cegueira - porque não é só de casos engraçados que o Champs vive. Às vezes é necessário uma reflexão sobre aquilo que está sendo feito e vivido. Twitter vs. Blogs. Substituição? Extinção? #mimimi?
4 - As duas faces de um cão: O bem e o mal - O dono da casa tem que ter voz de vez em quando, não é mesmo? E nada melhor que observar duas faces da Besta-Fera completamente diferentes e complementares.
3 - Citações e Referências - Escrever sobre cinema deve ser ótimo. Quando você brinca com frases famosas do cinema em um post fantástico tudo fica muito mais interessante!
2 - Tem dias que o Post tem que vir - todo mundo passa por um bloqueio. Eu fiquei um bom tempo sem postar aqui por simples falta de ânimo com a minha incapacidade de escrever alguma coisa que prestasse. Assumir isso é mostrar seu lado humano, mostrar que sim, tem dias que você tem que fazer força para o post sair.
1 - A Varanda Sistina - Até Michelangelo teria pesadelos depois de ler esse texto.
Bem, uma homenagem bem simples para os 34 anos do Ri... Rob Gordon. E como diia meu avô, ano que vem a gente comemora mais uma colheita de abóboras. Tá certo que eu nunca consegui entender essa frase, principalmente porque ele nunca plantou nada na vida. Onde raios entram as abóboras? Ô fase...
Ai que preguiça desse texto, vou ali me desligar
4 comentários:
Cara
Não tenho como agradecer a homenagem de forma apropriada. Fiquei muito emocionado mesmo, e me sinto honrado em ter você como leitor.
Seu texto é um daqueles que faz eu me esforçar para escrever o melhor possível no blog, sempre!
Abraços!!!
Ah, e citei seu texto no post de hoje do Champ, dá uma olhada!
Hum... Pelo TOP FIVE parece interessante o blog do cara! Vou dar uma olhada depois!
O Champ é mara!
Adorei o texto, super merecido xD
E parabéns pro Rob!
Postar um comentário