BlogBlogs.Com.Br

14 janeiro 2009

Após um ano, o criador

Pedindo licença ao frango para invadir o galinheiro, aqui quem fala é o autor dessa coisa! Mas vamos logo ao que interessa...

“Parabéns pra você, nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida”!

Tá, o aniversário do blog foi ontem, mas nunca é tarde demais para comemorar. Um ano... quem diria! Tudo começou como um simples passatempo e hoje eu vejo que tá começando a dar resultados.

De Janeiro de 2008 pra cá, muita coisa mudou, inclusive a linha editorial. Quem acompanha desde o nascimento deve lembrar que antigamente o frango nem existia. Eram apenas textos avulsos de minha autoria, mas eis que um franguinho surgiu...

Pronto. Já tinha um personagem criado e que, aos poucos, começou a ter vida própria. A primeira reflexão de um frango foi feita já em janeiro, mas só em agosto que ele resolveu dar as caras por aqui de novo. E ficou...

Junto com ele veio um galinheiro inteiro. Novos personagens, reflexões sobre as mais diversas situações, cenas engraçadas. Enfim, se for juntar tudo, daqui um tempo dá até pra publicar um livro.

Foram exatos 366 dias, 22 crônicas, 3 posts com selos e dois esclarecimentos. Número bem pequeno se você parar pra pensar. Mas levando em consideração que eu só dei a devida importância pro galinheiro no segundo semestre, então tá melhorando. Pra ter uma idéia, eu só coloquei um contador de visitas em Agosto. Foram 1657 visitas até agora, com um máximo de 140 visitas em um dia.

Mas agora vamos parar de falar dados porque aqui não é o IBGE. Vamos ao que mais importa... ganhei presentes! Como todo mundo deve ter percebido, o galinheiro tá de cara nova! One small person Who lives in a small world gastou uma noite e uma tarde inteira fazendo isso pra mim! Small, você é o maior xuxu da terra dos xuxus e sabe disso! Brigadão! E tenho que agradecer a uma ajuda do espaço sideral, vinda com a ajuda de um subeta net! Valeu pelas dicas Megale!

O outro presente foi tão Mara quanto o layout. Ganhei um mascote (à)! Há um tempinho eu tinha virado prum amigo meu e perguntado: “Lott, desenha um franguinho pra ser o mascote do meu blog”? Ele topou e fez! Eu tô cansado de saber que ele desenha super bem, mas não imaginei que ia ficar tão bom... Lott, um grande muito obrigado pra você também! (Ele mandou falar que faz desenhos sob encomenda a preços acessíveis, é só contatá-lo).

E junto com isso recebi dois selos e dois memes. Vou fazer um meme agora (porque ele tem um selo) e outro no devido momento (viu Raphaella)... Recebi o meme de “seis coisas e seis links” lá do clube do camaleão; o selo “6 coisas e 6 links”, lá do Totaly Music; e o “Your Blog is fabulous” do Abóboras ao vento (as fotos estão na lateral, lá em baixo). Não vou indicar eles pra ninguém hoje. Deixa continuar como um post comemorativo! E como o frango que falou coisas sobre ele da última vez, vou falar 12 coisas sobre mim (em vez das 17):

1 – Estudo Comunicação Social;

2 – Sou técnico em química;

3 – Ainda sonho escrever um livro;

4 – Sou viciado em vídeo-game (ajude um necessitado, me doe um Wii);

5 – Adoro Trakinas com Coca Cola;

6 – Na verdade eu gosto de Coca com qualquer coisa;

7 – Meus filmes favoritos são animações;

8 – Adoro ler histórias de ficção e histórias Fantásticas;

9 – Meu Orkut morreu depois que eu conheci o plurk;

10 – Sou hiperativo ao extremo;

11 – Adoro cantar, mas sou mega desafinado;

12 – Quero ver a final da Copa do mundo de 2014, mesmo que seja Burundi x Azerbaijão.

Galera, obrigado pelos selos! E visitem o blog deles porque vale a pena! Agora eu acho que já falei demais. Obrigado a todo mundo que acompanha o galinheiro, aos meus amigos e parceiros blogueiros! Espero todos pro próximo aniversário!

4 comentários:

Jessica disse...

YAY!
Feliz aniversário para o galinheiro e pro Brunin!
Muito mais sucesso pra ti e para o blog - é mais que merecido!

Unknown disse...

"hj eh um dia especial...

especial pq eh seu aniversário!!"

shaushushuahsuasaushshushausha

parabéns frangoooOOoo!! e a vc tb doce!! fikou lindo o novu visu!!

simplismente show!!

e naum posso deixar de dizer...muitos anos de vida!!

kuandr disse...

uhuuu felix niver
franguinhooo
ta inxando o papo =D ihihih
daki a pouco vira um galo de porte hsuashau
tudo de bom pra ti e pode deixar que quando eu tiver com mais tempo comecarei a acompanhar sua historia do comeco pra ver o tamanho da evolucao desse galinheiro =D
abracao amigo

Unknown disse...

Voce já está participando do Concurso Geistólia de melhores do ano! Parabéns e boa sorte!