BlogBlogs.Com.Br

20 abril 2009

De volta aos trabalhos...

Vamos começar o dia de hoje com três selos que eu recebi há um tempinho e ainda não postei... vamos lá então!

O primeiro selo que eu recebi tem cheiro de bomba, vindo de um elefante terrorista!



De acordo com as regras, eu tenho que indicar para 15 blogs. Tá, essa parte eu vou pular. Depois explico o porquê. Mas valeu pelo selo!! Espero que ele não exploda em mim...


O outro selo eu ganhei de uma amiga minha de longa data! Faz o que, uns dez anos já Natália? E você ainda continua com o Progesterona Grow? Ainda bem ^^



A ideia é indicar para 10 blogs que você lê com frequência e gosta. Mais uma vez, vou pular essa parte!


O último selo foi recebido da Ferrockxia, lá do Exoticlic... vale a pena dar uma passada no blog dela para ver o que tem de novo. (eu vou com frequência, viu =P, tô só sem tempo para ficar comentando!! #explicação)



Então vamos às regras do selo:

Exibir a imagem do Selo Vermelho e a regra de postagem no seu blog com o link dos blogs que você sempre visita e não esquecer de avisar os indicados. Escreva também duas coisas que você sempre faz com frequência por prazer.

Duas coisas que eu faço com frequência e por prazer... deixa eu pensar: ler livros e comer. Ou fazer as duas coisas ao mesmo tempo!

Os selos estão aí galera, queria agradecer todo mundo pelo carinho com o galinheiro! Não vou passar os selos a ninguém, mas ao mesmo tempo vou passar a todos. Que os parceiros desse galinheiro sintam-se homenageados por me ajudarem a construir esse lugar! Valeu...

Agora: Mãos à obra. Tenho que publicar alguma coisa hj!

Um comentário:

exoticlic.com disse...

oie franguinho! to te seguindo no twitter