BlogBlogs.Com.Br

11 abril 2009

Pausa para o selo...

Acabei de receber um selinho pendurado por uma bela garota... valeu Nat!!! Vamos ao selo "Coração de tinta"...




REGRAS DO JOGUINHO:
- Agarrar o livro mais próximo (não vale ficar escolhendo o livro, hein =P)

- Abrir na página 161;

- Procurar a quinta frase completa;

- Colocar a frase no blog;

- Repassar para outros cinco blogs.


Eu peguei "Os contos de Beedle, o bardo", mas ele nem tem 161 páginas. Vou pegar outro: "O guia do mochileiro das galáxias", de Douglas Adams. (Adoro esse livro =D)

A FRASE: "Chamavam-se Lunkwill e Fook"

Ficou curioso? Arruma o livro e leia, vale a pena!


Blogs indicados:

1 - Pro parceiro Kuandr...

2 - Um selo com gosto de bala salgada!

3 - Um blog que vale seu exoticlic...

4 - Um blog que vale ser zoiado...

5 - Para um blog que vai dar um ponto de continuação em tudo isso...



Obrigado pelo selo... agora eu vou voltar pra minha postagem de hoje, que tá quase pronta =D

3 comentários:

Anônimo disse...

o franguinho brigada por se lembrar do meu BROGUE!

Marcos Pinheiro disse...

Eu? Indicado?... Noooossa, valeu franquinho!

Anônimo disse...

tem selo pra vc no meu blog!