BlogBlogs.Com.Br

05 abril 2009

Reflexões de um frango no domingo

Eu já falei aqui que eu odeio domingo? Claro que já. Aliás, nunca escondi isso de ninguém. Domingo é disparado o pior dia da semana. O pior é que todo mundo acha que domingo é dia de descansar, ficar deitado o dia inteiro de patas pro alto assistindo televisão.

Isso é porque vocês não são frangos, seus infelizes! Eu tenho que acordar antes do sol raiar para ir acordar todas as galinhas desse galinheiro. Faz parte do meu treinamento de frango garanhão reprodutor.

Só que eu fui dormir de madrugada, tudo porque resolvi assistir “Alfie, o sedutor”. Como as galinhas babam por esse filme e pelo Jude Law, eu resolvi assistir para tirar algumas dicas. E adivinhem? Dormi no meio...

Aí só me restou dormir um pouco e ir acordar o galinheiro todo. E ainda tinha que fazer isso rápido, porque a melhor, ou melhor, única parte boa do domingo já ia começar... a Fórmula 1.A prova era na Malásia. Foi uma ótima corrida até o meio... então começou a cair uma chuva violenta e ela não pode (sei lá se isso ainda tem acento, foda-se essa reforma maldita) terminar.

O pior é que ainda é de manhã e eu já estou sem perspectiva nenhuma para o resto do dia. Sabe por quê? Porque aquele galo velho e caquético me passou milhões de textos teóricos sobre como ser um galo de sucesso.

O pior é que os textos parecem de auto-ajuda... e eu simplesmente detesto esse tipo de texto. Pra mim, quem lê esse troço ou é muito carente ou muito depressivo. Ou os dois. Ou simplesmente masoquista, sei lá! Aff... que vontade de matar aquele galo hijo de uma piriguete.

E, pra completar, tô com muita fome. Se o almoço hoje for milho... ah, amanhã vai ter alguém morto aqui nesse galinheiro!

21 comentários:

exoticlic.com disse...

não acho que domingo seja o pior acredito que isso é relativo afinal cada um faz seu dia lógico que nem sempre é como queremos mas isso se deve há dias anteriores e assim é feita nossa vida falo a respeito de LDA uma filosofia boa de vida porem nem tão facil

Alice disse...

Hahahahaha...vai matar alguém nesse galinheiro?
Domingo é tenebroso, tudo fechado, Faustão e Gugu, passa rápido e no dia seguinte é segunda.

Odiamos domingo então.

Obrigada pela vista ao meu blog, beijos!

Fábio Megale disse...

Eu não tô nem aí... tô atoa mesmo, gastando antecipadamente toda a preguiça das próximas 3 semanas... hehehe...

Laila disse...

Domingo é deprimente, não acho outra palavra pra definir. E hoje estou com esse mesmo sentimento, o primeiro que me contrariar, morrerá.
Acredita que eu ainda não vi esse filme? Nem acho muita graça no Jude Law, sou encantada com Jhonny Depp e Ewan McGregor, ai ai.

Kissus, e que segunda seja melhor. =**

Natália Coelho disse...

Domingo é chato quando não se tem nada pra fazer e nem ninguém pra fazer um nada junto!

Quanto a aprender ser um garanhão reprodutor, teorias, filmes, não ajudam.
Apenas, prática e só. hasuasahs

bjo

Bell Bastos disse...

Cuidado com o stresss frango!
_________________________________

AAHHAHA eu falo sozinha também, mas não tenho horror nenhum da minha companhia. =D

Alexandre Silva disse...

Domingo... sempre a mesma ladainha. Pq o sábado passa tão rápido? Eu sou a favor de um fds de 3 dias pq acho desproporcional a coisa de 5 pra 2. Deveria ser 4 pra 3 mto mais justo!
Como vc é um Frango assistir uma corrida na Malásia pode ser interessante, ao ver que seu primo pode estar por lá... "O último frango da Malásia"... Charlie Brown Jr. kkkkk
Cara, esse foi o comentário mais idiota q eu já fiz em um blog em todos os tempos. E olha q nem falei "bom blog" e "layout legal"
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Flávia Souza disse...

Domingo é um SACO! nem a TV a Cabo salva as vezes, viu?

O jeito é sair com os amigos pra algum lugar ou tomar um remédio pra dormir e só acordar na segunda feira.. Porque PENSE NUM DIA ENTEDIAAAANTE!!

Beijo!!

ps.: Pior são aqueles power point que a gente recebe sobre auto ajuda, né?

gggggggrr pense numa raiva..e ainda piora se mandarem num domingo!kkkkkk

Nana Psico disse...

Ei, quanto tempo! Na época que frequentava esse blog você nem era frango... Um ovinho sendo chocado, talvez!
Ótimas as reflexões acerca do dia. Ao contrário de você, sempre acho que domingo é dia de descanso. Mas, nesse último, me empolguei e fiz um monte de coisa. Agora, segunda-feira, estou morta de cansaço e louca prá chegar o domingo prá descansar! rs
Parabéns pelo blog!

Francisco disse...

Concordo em gênero, número e grau: Domingo não presta. É o dia antes da ralação começar... como é que você pode descansar sabendo que o dia seguinte é segunda? Deviam ser todos os dias fim de semana.

Nat Valarini disse...

Buenas franguinho!

Primeiro, gracias pelas visitas que tem feito ao meu blog.

Ter um visitante tão ilustre ciscando por lá é uma honra!

Adorei a proposta da troca dos links. Inclusive, vou parar de cacarejar (rs...) para ir até o Garota Pendurada e compartilhar com os leitores as delícias de tão nobre galinheiro.

PS.: Gostei do template.

Kiso!


http://garotapendurada.blogspot.com/

**Excesso pouco é bobagem** disse...

Noossaaa..domingo realmente é um ó.. adorei o blog Frango...estarei por aki agora sempre...bjo

Marcos Pinheiro disse...

O pior do domingo é a programação na TV. É Faustão, Silvio Santos, Gugu... Será que essas porras nunca irão mudar?

Pelirroja disse...

Frango, muito obrigada pela observação sobre o estilo da minha escrita lá no Abóboras!

Realmente, eu amadureci, a forma de escrever também, mas o humor continua o mesmo... Só não exagero para não assustar vocês. Ah, tirei dez naquele texto. Levei musiquinhas estranhas, camiseta de vaquinha... Haha :)

Ah, domingo é pé de cachimbo. Mas pior que domingo é segunda. E tb não aguentei ver "Alfie' inteiro. Apesar de achar o Jude lindo! ;-)

Beijos e boa sorte com os textos chatos!

Jessie. disse...

A F1 foi broxante, nem acreditei quando caiu o céu.
Domingo é uma droga, pior ainda quando, invés de curtir o tédio, você tem que estudar. Humpf.
Mas tá valendo. Pelo menos domingo é dia de House xD

kuandr disse...

è meu amigo
acho que vou parar de reclamar da minha vida...
voce faz sua vida parecer tao dramatica :S
que comeco a pensar que tenho uma vida show de bola ( mentira pra ter ideia ja sao 12:37 e ainda nao fizeram fumaça aki em casa )

abracaoo meu amigo
desculpe a ausencia ^^

cvs disse...

gostei do seu blo ta de parabens se der da uma passadinha lá o blog é novo narede vlw http://cachorroloko-web.blogspot.com/

Nat Valarini disse...

PS.: Vá até meu blog para receber um selo que repassei a vc.

Acho que vai gostar!

Kiso

Clark W. Griswold disse...

Bernie Ecclestone é um monga!!! Imbecil mesmod e colocar corrida na Ásia às 17 hrs, próximo do pôr do sol. No horário normal, ou seja 14 hrs, teríamos nos divertido mais, pois a corrida estava muito boa!

Por falar nisso, conhece meu blog sobre F1? http://causosdaformula1.blogspot.com

Ronaldinho disse...

rola sim a parceira, como quer?

Ronaldinho disse...

bele, coloquei la ja