BlogBlogs.Com.Br

06 setembro 2009

Reflexões de um frango no cio

Para quem imaginou que eu passei a última noite com a gorda, eu sinto muito frustrar todas as expectativas. Eu acabei dormindo na praça que tem aqui no galinheiro. Me senti tão Bruno e Marrone... e sabe o que é o pior de tudo? Ainda não consegui encontrar aquela galinha gostosa que morava no poleiro em cima do meu.

Imagina só se ela tiver sido mandada embora, se ela tiver fugido? Meu Deus, imagina se ela tiver sido comida? Tá, se ela tivesse sido comida por mim eu nem reclamaria. Mas imagina só o que o granjeiro pode ter feito com ela... ensopado, galinha assada, canja, molho pardo, com quiabo. São milhões de possibilidades.

E ela é tão gostosa que aposto que até aquele infeliz deve achar isso. Se ela nunca mais for aparecer, eu juro que me suicido. Vou amarrar uma corda no meu poleiro, colocar no meu pescoço e pular. Isso, é claro, quando eu tiver um poleiro de volta.

Eu fiquei fora um mês. Significa que eu fiquei pelo menos um mês sem pegar galinha nenhuma. Somando isso com o tempo que eu já estava na seca... é, tá tensa a situação. Eu nunca fui “O pegador” da granja, mas pelo menos dava pro gasto. Mas durante todo esse tempo eu tinha a minha musa a me inspirar. Se eu fiquei com outras galinhas, foi para ganhar experiência para quando fosse a vez dela.

E agora ela simplesmente desaparece. Como diria a Maísa: “Meu mundo caiu”. Eu tô quase explodindo de testosterona e não tem ninguém para eu descarregar. Aliás, frango tem é testosterona mesmo? Ah, fodas... o que importa é achar aquela galinha gostosa e levá-la pro meu poleiro pra gente poder...

Espera um pouco. Se eu continuo sem poleiro, então vou levar ela pra onde? Motel nem é opção porque eu tô duro (insira sua piadinha de duplo sentido aqui). Podiam é me dar um poleiro de casal, King Size, com molas, e um espelho no teto. Ia ser um sonho...

Enquanto isso, eu continuo dormindo na rua e pensando na galinha dos meus sonhos. Ah se ela aparecer por aqui...

3 comentários:

Natália Coelho disse...

"Bruno e Marrone" hahaha. Eu ri.

Frangos não têm mãos,logo não possuem dedos...então não sei como poderá resolver seu problema. Apelar para a galinha gorda seria A solução.
Você iria ganhar teto e "comida".Já pensou nisso?
"Campanha Pegue a Galinha Gorda" forever.

BjO

Marcos Pinheiro disse...

Cara, eu já disse: pega a galinha gorda que você ganha mais, afinal as gordinhas dão muito mais prazer na casa, ops... No poleiro!

Marcos Pinheiro disse...

Fio, deixa eu te fazer uma recomendação? Trata-se do meu livro recém lançado, que saiu pela coleção Mojo Books. A editora traz uma proposta muito simples: se música fosse literatura, que história contaria? Bom... Eu me inspirei no CD Samba Meu, da dona Maria Rita. O download do livro, em formato PDF, é gratuito mediante um simples e rápido cadastro. Espero que leia, divulgue, recomende...

Links:

Post no meu blog #01:
http://pontodecontinuacao.blogspot.com/2009/08/disponivel-para-download-meu-primeiro.html

Post no meu blog #02:
http://pontodecontinuacao.blogspot.com/2009/09/um-pouco-mais-do-samba-meu.html