BlogBlogs.Com.Br

14 abril 2009

Reflexões beijoqueiras de um frango

Há datas comemorativas e datas comemorativas. Tem algumas que me deixam mega empolgado, que me fazem pular do poleiro e acordar todo o galinheiro com o maior ânimo, que me animam até a conversar com aquela gorda nojenta cheia de celulite. Mas tem outras...

Dia das crianças é uma delas... acho que já falei dela, né? É por isso que eu afirmo que ser frango não é nada fácil. Tem coisas que simplesmente não dá para aproveitar, principalmente quando a sua principal característica é ser um frango. Nenhuma galinha te dá ideia porque você é muito novo e nenhuma franguinha te quer justamente por você ser muito novo. E aí, como eu fico?

Ta, admito que estou meio emo hoje. Acordei assim e nem dá para falar que não tem um motivo. É que ontem foi o dia do beijo e eu passei em branco... pronto falei! E eu fico muito deprimido quando não consigo aproveitar uma data tão boa para fazer alguma coisa.

E olha que eu até tentei... aliás, como garanhão reprodutor da granja eu já deveria ter aprendido a pegar as galinhas com perfeição. Tô até lendo o Manual do cafa para tentar anotar algumas dicas. Pensando bem, nem se ele me desse dicas pessoalmente eu ia conseguir me sair melhor.

O pior é que eu acho que cheguei em todas as galinhas ontem. Primeiro eu tentei ir devagar, sendo gentil, amável, falando coisas doces. Não adiantou. Mudei a atitude e também não deu em nada. Apelei e comecei a usar cantadas baratas de pedreiro... foi uma tragédia. Momento flashback para mostrar como foi:

“-Nossa, que coxas apetitosas! Que horas elas abrem?”
“-Você gosta de água? (se a galinha responder sim) Então você já gosta de 70% do meu corpo...”

No primeiro caso eu levei um tapa na cara e no segundo a galinha riu na minha frente. Foi aí que desisti de tudo e me recolhi ao meu poleiro. Só não chorei e não cortei os pulsos porque meu nível emo não atingiu níveis tão altos.

Calma, eu tenho pulsos? Deixa pra lá... onde eu estava mesmo? Ah sim, eu fui dormir e só acordei hoje de manhã. Agora eu pretendo colocar um anúncios nos classificados dos jornais, pedindo currículos com fotos e uma pequena biografia das galinhas. E não, não vai ser na sessão relax...

18 comentários:

Anônimo disse...

“-Você gosta de água? (se a galinha responder sim) Então você já gosta de 70% do meu corpo...” não conhecia essa cantada AUHAHAAHUAHUHA vou adotá-la =)

e franguim, vc nao deu beijo nem na sua mãe oO? tbm vale, euhue

Macaco Mizaru disse...

hauhauauhauha
Primeiro: Pra que beijo tem dia? Quer dizer, esse sim tinha q ser igual todo mundo fala que o dia das mulheres deveria ser: "Ah, que isso! Dia do Beijo é todo dia!"

Muito bom o texto, eu ri e me identifiquei na hora do manual do Cafa...

Último comentário... Caraca, o Frango desceu a escala de "chegadas" nessa rapidez e olha que nem bebe hein.... se bebesse....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

keep writing


www.tresbananas.blogspot.com

TATA CRISTINA disse...

“-Nossa, que coxas apetitosas! Que horas elas abrem?”
Mano...essa vai entrar pra História, cara!!kkkkkkkkk
Valeu por comentar no meu blog, ok?^^Sim, eu amo Natação, eu não tenho nada contra o Felipe Massa, mas...prefiro o Cesão, mesmo...rsrsrs
Eu gostava de F1 na época do Senna...Depois que ele morreu, acabou F1 pra mim, cara...XD
Beijos

Anônimo disse...

manda ver aí frango, heheh!

aceito a parceria de links.. vou colocar lá!

abraços!

Natália Coelho disse...

O nível de indecências proferidas neste blog está aumentando consideravelmente.
O Frango está na puberdade?


Nuooossa, as cantadas foram piores do que as de pedreiro.
"Que horas elas abrem?"
Que tamanha indelicadeza, desse jeito tem que passar o dia do beijo sozinho mesmo.

Fim. disse...

kkkkkkkkk
essa da água foi boa! Nunca tinha escutado! Acho que sevc fosse um franguinho bonitinho, eu até te daria uma chance com essa da água.. não foi indecente como a primeira (coisa mais feia, hein?!) ehehe

e concordo com a Natália

O nível de indecências proferidas neste blog está aumentando consideravelmente.
O Frango está na puberdade?
Beijo, franguinho!!

Elefante terrorista disse...

te indiquei pra um selo... passa la no meu blog .. Abraço!


Elefanteterrorista.blogspot.com

Anônimo disse...

Aceita parceria aqui galináceo =D???

hehehe

heinostress.blogspot.com

Anônimo disse...

hahaha dia das crianças tem dias que quero loucamente roubar o corpo de um pentelho e voltar a ser ao menos por um dia

Marcos Pinheiro disse...

Putz, essa primeira cantada foi grotesta, agora a segunda eu nunca tinha visto, é hilária. Ela é bem típica do frango que bate no peito estufado, metido a gostosão. Esse não é o seu caso, é?

dOce De leiTe grrrl disse...

po, layout legal!
hauahauaha brincadeira x)
juro que morri de rir com as cantadas!
li vários posts, e não sou de muitas palavras, então só posso dizer uma coisa: adorei!

Taís Matos disse...

Bom dia!

Haha. Eu também já seguia ele há um tempinho. Mas com essa parte Web 2.0 tô tranquila. Foi o tema da minha monografia, além do que trabalho com isso, respiro isso...

Agora a gnt tem que se preparar para a Web 3.0... A 2.0 existem já tem uns 5 anos e agora que o povo tá se dando conta que ela existe!
;)

=*

Paloma disse...

Ora, Frango, obrigada pela visita! Eu já tinha "lido falar" de você no blog do Marcos P. e da Natália C., além de tê-lo visto em suas listas de favoritos, mas ainda não viera aqui. Pois esboço minha primeira visita: Do último texto fui pra todo o restante da página principal, o conteúdo é bom à beça, muito criativo e bem-humorado, embora isso você certamente já saiba; só estou dizendo pra expressar meu apreço mesmo, todavia é melhor eu me calar e nem elogiar ao layout que tinha gostado tanto, que não quero galinha celulética atrás de mim!

Mulher de fato dificulta coisas com homens mais novos (leia-se frangas e frangos). Mas, ó, quem sabe as dicas do Manual não ajudem-no num futuro próximo? Também sou leitora do blog e, bem, ajudar ele nunca me ajudou, mas informação nunca é demais, né?

A fantasia das galinhas e chocolate me lembrou duma Revista MTV que possuo, mostrando, numa foto, o Massacration (pseudo-banda de Heavy Metal do Hermes e Renato, você deve ter ouvido falar) apostando em duas gostosonas na Luta do Queijo Cheddar, numa piscina de plástico, com cheijo até no cabelo. Se bem que chocolate não fede, então é melhor manter a parte do chocolate na fantasia mesmo... :~

E sobre duas as últimas postagens, ressalto as seguintes frases:

Isso é porque vocês não são frangos, seus infelizes! Eu tenho que acordar antes do sol raiar para ir acordar todas as galinhas desse galinheiro. Faz parte do meu treinamento de frango garanhão reprodutor. e

Passei muito tempo ignorando aquele ser para depois descobrir que ela fazia eu me sentir mais galo, se é que vocês me entendem...HAHAHA!

Ficarei por aqui e, novamente, agradeço a visita, o comentário e me desculpo pelo comentário-resposta gigante, característica essa que, pra bem ou pra mal, faz parte da minha personalidade de blogger.

Abraços!

Natália Coelho disse...

6:44?
Diz pra mim que você não acordou e ligou um pc num grau de vício 10, e que sim, estava fazendo trabalho até essa hora!

Essa vida ainda vai te matar!

Os Frangos dormem cedo.

Jessica disse...

que franguinho mais galinha! xP

Natália Coelho disse...

Quero textos novos. Já.

Fábio Megale disse...

Não vou nem comentar...

Depois te dou umas dicas, se quiser...

Bala Salgada disse...

Hehehe, pegar as frangas deve ser uma arte mesmo. Mas não se preocupe, nesse mundo somos um dos dois: os pegadores, ou os pegados. De qualquer modo jamais acabaremos sozinhos.

Como vegetariana, o único frango que gosto de ver é você, rs...

Um ótimo começo de semana!