BlogBlogs.Com.Br

01 setembro 2009

Lar doce lar (ou "O post emo")

Nada melhor que voltar para casa. Está para ser criada uma sensação melhor que a de avistar a porteira do seu próprio galinheiro e saber que sim, você realmente retornou. Ainda mais depois de uma viagem despretensiosa, na qual você teve muito tempo para pensar no que fazer daqui pra frente.

Tá certo que foram umas férias meio forçadas, mas eu estava realmente precisando. Tava cansado de tudo: dos problemas galináceos diários, da inconsistência do granjeiro, da perseguição da galinha gorda, das pressões em ser sempre o garanhão reprodutor desse lugar. Uma hora simplesmente você não agüenta mais...

Então eu fui lá, fiz as malas, dei um tchau pro meu poleiro e sai com a ideia de não voltar tão cedo. Dei uma última olhada para trás e parti. Bem, como vocês devem ter percebido, fiquei quase um mês desaparecido, rodando por aí, conhecendo frangas interessantes, discutindo ideias, pensando.

Só que uma hora a saudade começa a bater. Pensa comigo... já estou aqui no galinheiro há um ano e meio. Claro que eu já passei por muitos problemas aqui dentro, mas não dá pra negar que os momentos bons foram simplesmente fantásticos. Eu lembro quando apareci aqui pela primeira vez, foi dia 27 de janeiro de 2008. Faz um tempão já...

Nessa época eu era quase um pintinho. Comecei com umas reflexões muito avulsas, porém divertidíssimas. Desde então todo mundo pode acompanhar o meu crescimento. Já acompanhei Olimpíadas, já peguei gripe aviária, escrevi pro Papai Noel, fiz promessas de ano novo, já pequei bastante, discuti assuntos polêmicos, viajei pra São Paulo, aproveitei alguns feriados, fiquei excitado e fui parar em contos de fadas.

Foram 50 posts desde então. Uma produção medíocre se comparada a qualquer outro blog por aí. Mas nenhum deles tem o charme do galinheiro. Nenhum deles tem um personagem tão carismático quanto eu. Senti a falta dos meus leitores. Sim, eu tenho leitores que ficaram perguntando por onde e estava.

Quer saber de uma coisa? Essas férias me fizeram muito bem. Preparem-se para uma overdose de entretenimento nesse galinheiro a partir de agora. Setembro começa a todo vapor e vai ser assim. Estou pronto para mais 1 ano e meio antes das próximas férias.

Sejam todos muito bem vindos de volta ao galinheiro. Ele está de portas abertas novamente. Só não me tragam milho de presente, por favor...

7 comentários:

Jessica disse...

yay! o franguinho está de volta!
tava sentindo falta de novidades por aqui =) vê se não some de novo!

Marcos Pinheiro disse...

Caramab, nem tinha reparada que você tinha postado tão pouco assim em pouco mais de um ano. Engraçado é que mesmo assim, parece que você escreveu um bocado... Você galinho, é realmente muito carismático! Espero contar com sua presença lá no Ponto mais vezes!

Fabio Christofoli disse...

Uma boa notícia neste mundo cheio de más notícias!
Boa volta!! E saiba que cobraremos post bem criativos!!!

Ferrockxia disse...

pior cara quase 1 mes sem post já pensei que o frango aí tinha morrido no meio da aventura!

Vanessa Barbosa disse...

õõõuunt.. saudades do meu franguiinho favorito !

parece que as férias foram boas mesmo.. e prepare-se pq tem muito trabalho acumulado por aqui.. vai ter que fazer hora extra ;P

beeeijãão ;*
www.divinaefeminina.blogspot.com

Alexandre Silva disse...

Achei q o granjeiro tinha acabado com a criação. Ou pior, que um frango teria ido pra panela...
Mas ainda bem q tá tudo bem na granja

Natália Coelho disse...

O bom frango à granja torna.

BjO